quarta-feira, 4 de julho de 2012


MASSAGEM FACIAL







Benefícios da Massagem facial

  • Remove as células mortas.
  • Melhora a circulação.
  • Mantém a pele com um tom natural saudável e com elasticidade combatendo assim as rugas e flacidez do rosto.
  • Relaxa e tira essa expressão cansada e ainda por cima rejuvenesce a pele.
  • Ameniza as olheiras e bolsas sob os olhos.

                          

                                           Lipoescultura Manual

Indicada para todos os casos em que se deseja melhorar o contorno corporal, ou reduzir aquelas gordurinhas indesejáveis e que o resultado possa permanecer mesmo depois de terminado o tratamento, o que muitas vezes não acontece com a modelagem convencional utilizada hoje em dia.
Além de auxiliar na modelagem corporal e na redução de medidas, traz inúmeros benefícios, pois equilibra o corpo como um todo, melhorando o metabolismo, auxiliando nos casos de emagrecimento, minimizando a ansiedade, ajuda na eliminação de toxinas, melhora visível da celulite e da textura da pele, pois auxilia na sua nutrição, melhora do sono e da qualidade de vida.

Os resultados já são observados na primeira sessão, pois uma vez equilibrado o organismo a resposta do mesmo é imediata. É possível reduzir de 2cm a 5cm em um único ponto em uma única sessão.





























































































































































































































































A técnica consiste em colocar um mini-bob na pálpebra. Em seguida aplicar o líquido de permanente específico para pêlos (o cheiro do líquido lembra muito o do permanente usado em cabelos) que deve ficar nos cílios por quinze minutos e, em seguida, é feita a aplicação de um neutralizante, também por quinze minutos. Ao final, é importante hidratar os pêlos que protegem os olhos. Este procedimento é indicado para qualquer mulher que queira valorizar aquele olhar 43, estilo olhar fatal! O permanente de cílios consegue o efeito do curvex, com o benefício de durar mais – cerca de dois a quatro meses. Com o permanente, os cílios ganham volume e curvatura e ficam mais escuros e espessos. Os cílios recebem cuidados especiais e você fica mais linda(o).